Espaço Pitanga é o mais novo parceiro do GV


.
A partir de Agosto os Encontros de Grávidas e os Encontros Pós-Parto do GV, acontecerão no Espaco Pitanga, um local acolhedor e muito gostoso para as gestantes, casais, mamães e os bebês que frequentarão o espaço. A mudança veio da idéia de tornar os nossos encontros, atividades, rodas de bate-papo e difusão de informações ainda mais aconchegantes para o público do GV. O espaço fica no bairro Guanabara, de fácil acesso de vários pontos da cidade.

Quinzenalmente, às segundas-feiras, o local servirá de estada para o grupo de Pós-Parto, cheio de bate-papo e atividades visando o interesse das mães com bebês até 9 meses de idade. As atividades Pós-Parto acontecerão a partir das 14 horas, com aproximadamente 2h de duração. (horário ainda a ser confirmado)

Aos sábados, também quinzenalmente, é a vez das gestantes e casais grávidos. Muita roda de conversa e debates temáticos sobre a fisiologia da mulher, o que esperar da nova fase, os tipos de partos, amamentação, direitos da gestante e cuidados com a mãe e o bebê. O grupo se reunirá das 9h às 11h.

As atividades continuarão gratuitas, com vagas limitadas e necessitando de inscrição prévia.

Para saber mais sobre o GV navegue neste site, entre na página do Facebook ou entre em contato através do email gvinculo@gmail.com

O Grupo Vinculo aproveita a oportunidade para agradecer os proprietários do local Ivan Zacharauskas  e Vanessa Malagó pela acolhida! Conheça mais sobre o Espaço Pitanga através dos blogs:
.
 http://espacopitanga.blogspot.com.br/   e   http://www.padmabhavam.blogspot.com.br/


Espaço Pitanga - Autoconhecimento e bem-estar
R. Gonçalves César, 86 - Guanabara
Campinas, SP