Encontro de bebês Maio


Véspera de Dia das Mães e dia de encontro do Grupo Vínculo com as mamães!

O encontro deste sábado foi sobre técnicas de relaxamento para bebês e teve um toque especial, era véspera de Dia das Mãe, o primeiro da maioria. Contou com a presença de 12 mamães e seus respectivos bebês, com idades entre 2 meses e 1 ano e 1 mês. Da equipe de profissionais do Grupo Vínculo estavam presentes a Karina, Renata, Luciana e Verônica.
Entre informações apresentadas pelas fisioterapeutas, vídeos e trocas de informações, várias ideias foram lançadas como forma de relaxar o pimpolho: banho morninho, banho de balde, técnica do charuto, shantala, natação, balanço na rede, dar de mamar e claro, colo!
A Luciana, fisioterapeuta levou uma boneca tipo bebezinho, e com ela mostrou às mamães como aplicar a shantala, passo a passo.
O bate-papo de 2 horas foi encerrado com um delicioso coffee break oferecido pela Top Dent, através da Clínica Instituto Dentale, e também contou com a participação da Erika da Bongusta que nos ofereceu seus famosos cupcakes sem lactose – foram um sucesso à parte! Sem esquecer dos brindes oferecidos pela Petit Papilon, duas lindas bolsas térmicas.
No próximo encontro, que será para Grávidas, no dia 4 de junho, o Grupo Vínculo irá abordar o tema "Humanização  e como a doula pode ajudar no parto".  Não percam!

Fotos: