Atendimentos solidários no Espaço Pitanga

Uma vez por mês o Espaço Pitanga oferece atendimentos solidários com Reiki e Quick Massage, coordenados pelas profissionais Vera Amorim e Vivian Buzzi Abrahão. E nós do Grupo Vínculo conseguimos juntar as agendas dos encontros e dos atendimentos para que as gestantes e acompanhantes pudessem aproveitar o dia participando das duas atividades.

Os dias de atividades conjuntas estão marcados com * em nossa agenda!

Para participar dos atendimentos é preciso levar como contribuição 2kg de alimento não perecível, por atendimento, e agendar seus horários diretamente com as profissionais.


O QUE É QUICK MASSAGE ?

É uma massagem feita numa cadeira desenhada especificamente para isso, cuja finalidade é proporcionar a sensação da posição fetal, de conforto e relaxamento. A Quick Massage é realizada nas regiões da cabeça, pescoço, ombro, membros superiores e costas. Tem como objetivo, aliviar dores e tensões musculares, estresse, ansiedade e também auxilia no combate à depressão controlada.
Pode ser feita em qualquer faixa etária, desde crianças a idosos. Em gestantes é indicada a partir do 4º. mês de gestação. Não é necessário retirar vestimenta.

AGENDAMENTO ATRAVÉS DO EMAIL: vivi_buzzi@yahoo.com.br, com Vívian



O QUE É REIKI ?

Reiki é uma terapia baseada na transmissão da energia universal para o ser,  através da imposição de mãos em diversos pontos do corpo, podendo tocá-los ou não, com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético dos corpos emocional, mental, espiritual e físico. O Reiki atua no realinhamento dos chakras e promove um melhor fluxo de energia, podendo eliminar doenças e promover saúde, restaurando o estado de equilíbrio natural.

AGENDAMENTO ATRAVÉS DO EMAIL: vgoamo@hotmail.com, com Vera